De acordo com a vítima, o criminoso agressivamente ordenou que ela ficasse no banco de trás do veículo e sua filha no banco da frente:
"Ele chegou e anunciou o assalto com uso de arma de fogo engatilhada. Colocou na minha cabeça e era bem agressivo nas palavras e atitudes, pois tentou abusar de nos duas. Ele também me agrediu com duas coronhadas e também com a arma na minha barriga, quando me tocou nos seios abrindo a minha blusa. Na minha filha passava a mão nas pernas várias vezes! Ele levou nós duas junto e disse que queria as duas com ele. Levou meu carro, meus pertences e inclusive um iPhone 14 com rastreio", disse a vítima que teve a identidade preservada.
A mulher disse que inconformada com ação do bandido, reagiu quando viu o criminoso passando as mãos nas pernas de sua filha. Ela contou que ao ver a cena, partiu para cima do agressor, que assustado decidiu libertá-las com o carro ainda em movimento. Ao É Agora, a mulher disse que horas depois do assalto, seu veículo foi localizado por uma equipe do BAEP da Polícia Militar. Os outros pertences não foram encontrados. A mulher contou ainda que após a ação, o criminoso realizou diversas compras com o seu cartão de crédito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São José dos Campos-SP.