BOMBEIROS - 193 | ÔNIBUS DE JACAREÍ-SP SOFRE ACIDENTE COM TORCEDORES DO CORINTHIANS EM MG:

 


Bombeiros disseram que nem todos portavam documentos de identificação.


Por redação:

Um acidente com um ônibus na madrugada deste domingo (20), deixou até o momento 7 pessoas mortas, na altura do Km 525 da Rodovia Fernão Dias na descida da serra em Igarapé-MG. Segundo o Corpo de Bombeiros de MG, o veículo com placas de Jacareí-SP, transportava 43 torcedores para o jogo do Corinthians contra Cruzeiro em Belo Horizonte-MG. O acidente ocorreu por volta das 2h50 da madrugada, quando o veículo retornava do jogo para São Paulo. De acordo com os bombeiros, o motorista teria gritado para todos os passageiros avisando que o ônibus estava sem freio. Em seguida o veículo atingiu um barranco e capotou.

O corpo de bombeiros de Minas Gerais, realiza desde as primeiras horas do dia o atendimento das vítimas do acidente. Ao todo foram empenhadas até o momento 10 viaturas com 30 bombeiros. De acordo com as informações, das vítimas 6 recusaram atendimento e outras 27 foram conduzidas por unidades de resgate dos Bombeiros, Arteris e a Polícia Militar. Do total de passageiros, até o momento 7 vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

O Tenente Frois responsável pela ocorrência conversou com a nossa reportagem:

Clique aqui e siga o nosso Instagram



O Sport Club Corinthians Paulista comentou sobre o acidente:

"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na noite anterior.

O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos", finalizou.

O É Agora tenta contato com a empresa de ônibus de Jacareí-SP envolvida no acidente, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem